POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Cirilo Cabos garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos os critérios constantes no código de defesa do Consumidor. Toda troca, devolução, cancelamento ou avarias, deverá ser comunicada à Cirilo Cabos no e-mail sac@cirilocabos.com.br em até 7 (sete) dias após o recebimento de seu pedido.

Todos os produtos enviados a Cirilo Cabos devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7(sete) dias, a contar da data do recebimento do pedido.
O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

PRODUTOS FEITOS SOB MEDIDA/PERSONALIZADOS

Para os casos onde os produtos são feitos sob medida (personalizados), a devolução pode ser feita, porém, o valor correspondente ao produto, será feito através de crédito em nosso site para futuras compras e, sem tempo determinado para o uso. Nesse caso em especial não devolvemos valores. Estes produtos só podem ser trocados caso apresentem defeito na personalização (Plugs, Conectores, Fios ).

 

PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO

Toda troca, devolução ou cancelamento, deverá ser comunicada à Cirilo Cabos. Veja abaixo como entrar em contato. Apesar da preocupação da Cirilo Cabos em enviar o produto em perfeito estado, caso seja percebido, no ato do recebimento e conferência da compra, que o produto apresenta algum defeito de fabricação /mal funcionamento ou avaria em função de acondicionamento e transporte, o entregador deverá aguardar que o Consumidor entre imediatamente em contato com a Cirilo Cabos para que seja encontrada a solução mais favorável possível para a troca do produto. Caso seja percebido algum defeito no produto entregue dentro do período de 7 (sete) dias do recebimento da compra, o Consumidor deverá notificar imediatamente a Cirilo Cabos para que seja providenciada a troca do produto. 

Para o caso de troca de produto com defeito, esta poderá ficar sujeita a uma Análise Técnica em nosso laboratório e, se necessário, no fabricante e, após o diagnóstico, tendo sido constatado o defeito no mesmo, a Cirilo Cabos irá trocá-lo, reenviando da mesma forma que foi adquirido. Em caso de não constatação do defeito, será enviado e-mail para o cliente informando as conclusões técnicas. As razões para não aprovação da troca por parte do fabricante quando o motivo for defeito podem ser:

  • Não constatação do defeito;
  • Indícios de mal uso;
  • Falta de acessórios e/ou peças que compõem o(s) produto(s);
  • A solicitação de Análise Técnica ocorrerá sempre que a Cirilo Cabos considerar necessário.

 

REEMBOLSO

Após o recebimento do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, será feita uma análise de qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis. 
Após esse processo, solicitaremos o reembolso do(s) valor(es) pago(s).
O reembolso será realizado de acordo com as regras da forma de pagamento.
Compras via cartão de crédito; O estorno será solicitado à administradora do cartão e pode ocorrer de uma a duas faturas subsequentes ao mês de solicitação, conforme procedimentos da administradora.
Compras via boleto bancário; O depósito bancário será feito no valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) na conta indicada pelo consumidor. O prazo para reembolso é de até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento da devolução.

Se preferir, você pode optar pelo ressarcimento em vale-troca no mesmo valor pago pelo(s) produto(s), que poderá ser utilizado na compra de qualquer item na Cirilo Cabos em prazo indeterminado, por meio de um cupom exclusivo.

Importante: O valor equivalente ao serviço de entrega ou frete não será restituído. Não será aceita devolução de compra por insatisfação ou arrependimento após o período de 7(sete) dias corridos do recebimento do(s) produto(s) ou trocas. 
A Cirilo Cabos isenta-se da obrigação de consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

ATENÇÃO!

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

Nas compras realizadas pessoalmente em nossas Lojas Física ou Televendas, o prazo de troca é de 24h; 

A Cirilo Cabos tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento;

O frete de envio da devolução do produto é de inteira responsabilidade do cliente, ou seja, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela coleta do produto e o frete de envio do mesmo;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios originais e manuais;

O produto deve ser devolvido acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal de venda e de uma Declaração de Devolução assinada e preenchida pelo cliente. Essa Declaração de Devolução é enviada ao cliente via e-mail após a autorização da devolução do produto.

Em casos de devolução de produto por Pessoa Jurídica, a empresa deverá emitir uma Nota Fiscal de Devolução com os devidos impostos destacados. Para esclarecimentos sobre a emissão da Nota Fiscal de Devolução, consulte o departamento de TROCAS.

Todos os produtos adquiridos no site da Cirilo Cabos, com a opção de Retirada em Loja, tem o prazo para desistência ou arrependimento de 24 horas após a retirada do produto em nossa loja física.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e acessórios.

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem (cobrança do frete de retorno de responsabilidade do cliente).

PRAZOS DE ENTREGA

Motoboy 
A entrega será realizada 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento para pedidos realizados até as 14h00. Pedidos realizados após as 14h00 será acrescido de 1 (um) dia útil (caso o produto solicitado já esteja disponível de imediato, que não seja um produto que necessite ser montado e que a quantidade for superior a 10 unidades, o próprio site determina as localidades que esse serviço atende).

Entrega via Transportadora 
O despacho do pedido para a empresa de transporte será realizada 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento para pedidos realizados até as 14h. Pedidos realizados após as 14h será acrescido de 1 (um) dia útil (caso o produto solicitado já esteja disponível de imediato, que não seja um produto que necessite ser montado e que a quantidade for superior a 10 unidades, o próprio site determina as localidades que esse serviço atende).

Entrega via Correios (E-SEDEX SEDEX PAC) 
O próprio site no ato da compra determina o prazo de entrega. As compras feitas até às 14h, o pedido será despachado no mesmo dia obedecendo às condições descritas acima. Para compras posteriores a esse horário, quando possível, também enviaremos no mesmo dia. Em casos de extravios ou atrasos dos Correios quando detectamos o ocorrido, entramos em contato de imediato com a empresa para resolver a questão. O prazo normal para solução é de 5 dias úteis. O envio de um novo produto só será feito mediante a comprovação de extravio do item em questão.