Contrato de compra e venda

Cirilo Souza dos Santos - ME, localizada na Rua Triunfo, 65, São Paulo/SP, CEP 01212-010, CNPJ: 07.868.103/0001-17, Inscrição Estadual: 149.281.867.114, doravante denominada simplesmente Cirilo Cabos, e, de outro lado, o cliente Cirilo Cabos, qualificado no momento da compra dos produtos Cirilo Cabos, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que o Cirilo Cabos realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Cirilo Cabos ("Produtos") em seu canal de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site cirilocabos.com.br (www.cirilocabos.com.br).

1. Confidencialidade:

é de responsabilidade da Cirilo Cabos a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra.

2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio do e-mail: sac@cirilocabos.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

3. Política de entrega:

O prazo de entrega dos Produtos é informado no momento da compra, contabilizado em dias uteis. As tentativas de entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Cirilo Cabos.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

Cirilo Cabos não autoriza a transportadora a:

- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
- realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

A Cirilo Cabos não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

4. Direito de arrependimento:

ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7dias, a contar da data do recebimento do pedido.
- O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
- Para os casos onde os produtos são feitos sob medida (personalizados) a devolução pode ser feita porém o valor correspondente ao produto será feito através de crédito em nosso site para futuras compras e sem tempo determinado para o uso para esse caso em especial não devolvemos valores.

5. Política de Trocas e Devoluções:

todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Telefone (11) 3224-1020 ou através do email: sac@cirilocabos.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Cirilo Cabos.

O produto deverá ser devolvido a Cirilo Cabos na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do produto a Cirilo Cabos, será verificado as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

O Cirilo Cabos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que ela seja comunicada através do Telefone (11) 3224-1020 ou através do email: sac@cirilocabos.com.br.

6. Formas de pagamento aceitas:

- boleto bancário;

- cartão de crédito (em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00);

- vale;

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação.

O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site da Cirilo Cabos. O vale terá seu valor convertido em compras no próprio site.

O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF/CNPJ do comprador, o que impede o uso por terceiros.

Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na Cirilo Cabos.

7. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

Cartão de Crédito: O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação de pagamento pela administradora do cartão.

Boleto Bancário: O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação de pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Cirilo Cabos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.